ID da conta: pub-2285878815448151 ID do cliente: ca-pub-2285878815448151 Fala ai, Amanda!: Um pouco dele aqui.

Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Um pouco dele aqui.

Você sabia que é amado? Mas tipo, um amor daqueles que a gente não sabe nem explicar, de tão grande e intenso que é? Ai essa é a hora que a gente pensa: " nossa, mas eu nem mereço tanto"  e é verdade, mas Ele não se importa, Ele não mediu nem mede esforços para nos provar isso todos os dias. Ou você acha que o mundo é um lugar super seguro assim, a ponto de vivermos tranquilamente sem que nenhum mal nos atinja? Você nunca pensou na possibilidade de ter uma força maior nos envolvendo e protegendo das coisas feias daqui? Pois é, essa força existe e tem nome: Jesus!
Eu não estou brincando, Ele é Real, Ele te ama, te protege e acima de tudo te conhece melhor que qualquer pessoa nesse universo ( até mais que você mesmo.) Sabe as vezes que você chorou até dormir? Foi por que Ele colheu tuas lágrimas e te fez descansar no colo de pai que só Ele tem para nos oferecer.  Sabe aquele dia que algo que você queria muito muito mesmo não deu certo e você chorou e reclamou com Ele? Você não sabe, mas Ele tem um propósito pra tudo, tudinho mesmo que acontece aqui, e se não deu certo é por que não se encaixa nos planos dEle para você. Acredite, Ele tem tudo no controle de Suas mãos e tem todos os nossos dias escritos a mão em um livro que nós chamamos de vida, e que foi presente dEle.

"Antes de Eu formar você no ventre, eu já sabia tudo a seu respeito.
Antes que você pudesse ver a luz do dia, eu já tinha planos para você.." ( Jeremias 1, 5)

Viu? Ta tudo escrito lá naquele livrinho mágico que Ele nos deixou, e eu espero muito que você guarde e lembre sempre disso antes de aceitar migalhas de alguém. O Teu pai te ama de forma incondicional, não aceite ser amada (o) de qualquer maneira. Essas palavras nos dão ânimo para enfrentar de frente as dificuldades do dia a dia, eu bem sei que tem dias que a gente prefere nem sair da cama, parece que o mundo vai cair nas nossas cabeças e que não tem mais pra onde correr. CALMA!! RESPIRA, 1,2,3... você não está só, acredite!!! Essa é a hora que devemos fechar os olhos e apenas entregar todos esses problemas que tanto estão nos amedrontando, nas mãos de quem tanto nos ama, e está apenas esperando a gente dizer: Ei, Jesus! Me ajuda aqui, eu não consigo mais.  Ahh meu amigo, ai as coisas começam a mudar de figura. Por que agora você tem um ajudante de peso rs. Não se escandalize com a forma que eu O trato, Ele é meu Pai, meu amigo e seu também, o seu relacionamento com Ele não precisa ser 100% formal, Ele te conhece e quer ter uma intimidade contigo de forma única, não da mesma forma que Ele tem comigo, ou com fulana ou ciclana. É PARTICULAR! Vou falar sobre isso em outro post, mas de antemão eu posso garantir, Ele te aceita como você é. Faz um teste, vai pro teu quarto, fecha a porta e tenha um tempo com Ele, você não vai entender mas uma paz inexplicável vai te envolver e você vai saber que Ele está ai. Espero que essas palavras possam de alguma forma te trazer paz, consolo ou pelo menos uma pontinha de curiosidade a respeito desse amor tão surreal que só Ele tem por nós. Se deixe envolver! <3 
Beijo, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário