ID da conta: pub-2285878815448151 ID do cliente: ca-pub-2285878815448151 Fala ai, Amanda!: Oi, gente!

Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Oi, gente!

Então, esse é o primeiro post do blog (não brinca,é mesmo? hahaha) e eu queria me apresentar pra vocês. Tenho 21 anos, sou de Fortaleza-CE, curso Pedagogia na Universidade Estadual do Ceará, mas já sou formada como técnica em enfermagem,e atualmente trabalho na área da medicina veterinária. Ufa! Acho que deu pra perceber o quanto eu sou confusa né? hahaha #tenhampaciencia. Depois de muito relutar, e de  já ter criado milhares de blogs e nunca ter levado pra frente a ideia, decidi encarar essa minha vontade de vivenciar essa realidade e criei esse blog que com muita fé em Deus eu creio que eu não vá desistir hahaha. Aqui eu pretendo falar um pouco de tudo, e tentar deixar o ambiente o mais acolhedor possível para todos os públicos, quero todo mundo aqui comigo #cheguemmais. Vou me empenhar o máximo para ta trazendo pra vocês assuntos relevantes, divertidos e que possam edificar a vida de vocês. Enfim, espero que gostem e que me visitem sempre. Sejam sempre bem vindos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário