ID da conta: pub-2285878815448151 ID do cliente: ca-pub-2285878815448151 Fala ai, Amanda!: Ei, não desanima não!

Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2017

Ei, não desanima não!

Oi gente, tudo bom? O que me trouxe aqui hoje foi um assunto que tenho visto com cada vez mais frequência nas redes sociais, nos grupos relacionados a blog e afins. Desânimo. Muitas blogueiras iniciantes desmotivadas, sem vontade de continuar, tristes pela falta de retorno no blog/ canal no youtube. Venho dizer que também estou nesse grupo, esses dias tenho me sentido bastante desanimada em relação ao blog, mas eu posso ser sincera? Nada vem fácil. Nós não podemos desistir agora,  vocês tem muito talento. Eu não sei qual a motivação de vocês para criar um blog ou canal, seja ela profissional ou simplesmente por hobby, não desista! As vezes nós estamos tão perto de alcançar os nossos objetivos e desistimos sem saber o que nos esperava a alguns centímetros a mais de caminhada. Acredite em você e dê o seu melhor, sua hora vai chegar, se você pode sonhar você pode realizar. Esqueça a quantidade de seguidores que as blogueiras famosas tem, as parcerias que as blogueiras famosas tem e foque somente em oferecer o seu melhor, e fazer do seu blog a melhor versão de você. Se reinvente quantas vezes forem necessárias, interaja com seus seguidores, sejam eles 10 ou 1000, valorize-os, afinal são pessoas que realmente te seguem por que gostam do que você diz e é. Eu sei que você tem capacidade para ser mais e você vai ser. E outra coisa, vamos fortalecer uns aos outros, nada de egoísmo, traga consigo a vontade de crescer mas sem a necessidade de pisar em cima de ninguém. Esse mundo é gigante e tem espaço para todos, vocês acreditam nisso? Quando esquecermos de olhar apenas para o nosso umbigo e nos colocarmos no lugar do outro as coisas funcionaram melhor, afinal quem tem 1000 seguidores um dia já teve apenas 10, então não desanima não e pode contar comigo. Estou aqui para interagir e conhecer nossas pessoas, novos blogs e novos mundos. Isso foi sim uma especie de desabafo e um recado meu para todos vocês que estão agora mesmo pensando em desistir. Não desiste não, o melhor ainda está por vir!
Beijo, contem comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário